Horóscopo de hj

07:27 Posted In Edit This 0 Comments »
Mês de Agosto.

Descubra seus desejos futuros através do seu signo.

Áries
Abrir seu próprio negócio para poder por em prática toda a sua criatividade e ter liberdade para chegar e sair quando quiser. Oh, pessoa decidida e independente!

Touro
Ganhar muito dinheiro, com seu ótimo tino para negócios, e comprar uma bela casa, com um carrão do ano parado na porta. Muito glamour é pouco para você!

Gêmeos
Fazer um pouco de tudo, saber cada vez mais e ganhar dinheiro suficiente para viajar e, se possível, conhecer o mundo todo.

Câncer
Casar e viver num lugar bom bonito e aconchegante, onde possa reunir toda a família. Nem que, para isso, precise trabalhar duro. Você é bem família!

Leão
Ser a estrela do pedaço, a melhor naquilo que faz. Não importa o quanto trabalhe, o quanto dê duro. Desde que chegue lá... Garota popular!

Virgem
Trabalhar com prazer, dando sempre o melhor de si, para ganhar dinheiro e comprar sua própria casa, garantindo segurança. Você é pé no chão.

Libra
Ter uma carreira glamourosa, viver em altas rodas e conhecer milhares de pessoas requintadas e bonitas. Diplomacia, talvez? Puro luxo!

Escorpião
Ter muito dinheiro e poder, mesmo que precise trabalhar noite e dia e começar tudo outra vez. Mas não sossega enquanto não chegar lá.

Sagitário
Ser respeitada intelectualmente e poder agir como chefe, tomando você as decisões e tendo liberdade de horários. Independente é você!

Capricórnio
Ser a melhor entre as melhores na escola e na sua profissão, e ganhar muito dinheiro, já que pretende se dedicar de corpo e alma ao trabalho.

Aquário
Seguir seus sonhos, viver uma nova aventura, nem que, para isso, tenha que largar tudo e usar todas as suas economias.

Peixes
Nem sucesso nem dinheiro. Tudo o quer você quer é escapar dessa realidade chata das obrigações e poder dar asas à sua imaginação.

0 comentários: