Banda Rebeldes no Idolos

10:25 Posted In Edit This 0 Comments »
oi gente td belé?
vcs assistiram a final do Idolos 2011 merecido né?
mais então os REBELDES cantaram lá como primeiro show fora da novela, apesar de não ter sido muito boom eles arrasaram!! o som estava muito estranho aquelas vozes lindas não aconteceram mais é primeiro né vamos deixar passar.

parabeeeens Rebeldes!!!

bjoos Lavy

Oxford são um Arraso!!!

15:47 Posted In Edit This 0 Comments »
Eu quero um !!!

Meninas to achando um BAFÔ esses sapatinhos masculinos adaptados para nós mulheres!Os chamados OXFORD são um mais lindo que o outro esta no pé de toda mulher.

Show !!!

Veja só:


bejo Camilla

Rebeldes

14:25 Posted In Edit This 0 Comments »
Ele tinha que vim para
estragar :(
O ex da Roberta ( Lua Blanco) veio para estragar o lindoo namô de Roberta e Diego ( Arthur Aguiar) .
Binho como gosta de ser chamado foi para o Elite Way atrás de Roberta sem imaginar que ela esta namorandoo o gato do Diego...

Beijinhoss açucarados

Camilla



Rebeldes

14:10 Posted In Edit This 0 Comments »
Eu estou amando muiito
A versão brasileira do Rebeldes esta fazendo muitoo sucesso, lógico que teve algumas mudanças a vista da versão mexicana (que por sinal particularrmente não fez meuu género , calmaa meninas não me matam via net) mudanças como por exemplo antess eram quatro rebeldess já na brasileira seis (adorei isso, afinal quanto mais melhor), os boys são lindos (principalmente o Diego interpretado pelo Arthur Aguiar), os looks das meninas são completamente LINDOS e a novelaa esta cada dia mais emocionante.. :)