Justin Bieber

17:20 Posted In Edit This 0 Comments »
Justin Bieber está arrasando. O gato vai ganhar uma história em quadrinhos só sua, parece que vai estrelar um filme com sua trajetória e agora promete participação no seriado CSI! Pois é, nosso gato vai se aventurar na carreira de ator nesta produção superconhecida. Tudo, no próximo semestre!
O fofo vai interpretar Jason McCann, um adolescente rebelde que tem tomar uma decisão complicada em relação a seu único irmão... O que será, hein? Vamos acompanhar de pertoooooo e ver o Justin arrasando!
Que Justin Bieber se divertiu muito nos sets de gravação do seriado "CSI", no qual fará uma participação especial, a gente já percebeu. Mas agora temos certeza de que ele se deu superbem como ator!
O episódio de "CSI" em que Justin aparece vai ao ar nos Estados Unidos no dia 23 de setembro, quando a série volta a ser exibida por lá. No Brasil, ele deve chegar em novembro!
Essas fotos novas de Justin Bieber gravando o seriado saíram nessa semana e já deixaram a gente de boca aberta! O cara manda muito bem! Queremos ver o episódio logo!






0 comentários: